Mobiliário de Escritório

Design(4)

Uma gama de luxo concebida para os cargos mais elevados da empresa, integrando secretárias, mesas, cadeiras e armários, com design contemporâneo ou clássico.

Saber Mais

Direção(6)

Gama dedicada aos corpos dirigentes de uma empresa, a qual integra vários equipamentos (secretárias, mesas, cadeiras e armários).

Saber Mais

Operativo(6)

Mobiliário operativo de escritório, o qual integra vários equipamentos, nomeadamente: secretárias, mesas, cadeiras e armários.

Saber Mais

Utility / Multiusos(1)

Mobiliário de escritório multiusos, uma gama que integra equipamentos versáteis e eficientes (secretárias, mesas, cadeiras e call centers).

Saber Mais

Receção(1)

Aluguer de balcões de receção de diferentes cores, formatos (redondo, oval, retangular, quadrado e meia-lua), materiais e dimensões.

Saber Mais

Sofás e mesas de apoio(1)

Aluguer de mesas de apoio e de sofás para escritórios e salas de espera (receções de consultórios médicos, clínicas, hotéis, etc.).

Saber Mais

Cadeiras(3)

Aluguer de cadeiras de escritório de direção, operativas e multiusos/coletivos (para salas de espera, de formação e de receção).

Saber Mais

Armários(1)

Aluguer de armários de escritório da conceituada marca Sotubo, a qual disponibiliza soluções à medida das necessidades de cada cliente.

Saber Mais

Estanteria / Biblioteca(1)

aluguer de estantes/bibliotecas de escritório da marca Libuk, as quais são ideais para guardar documentação, livros, dossiers, entre outros conteúdos.

Saber Mais

Biombos / Divisórias(1)

Aluguer de biombos/divisórias de escritório, os quais permitem compartimentar e rentabilizar de forma rápida e económica os espaços.

Saber Mais

Call Center(1)

Aluguer de call centers para escritórios os quais incluem secretária, blocos de arrumação e divisórias (transparentes ou opacas).

Saber Mais